sábado, 14 de abril de 2012

O que eu fiz pra perder 10kg em um mês!!!

Olá meninas você deve estar cansada de ouvir falar de mil coisas que são capazes de te fazer perder peso sem esforço em pouquissímooooooo tempo, propagandas prometendo milagres em tudo quanto site...hoje mesmo numa pesquisa rápida vi um monteeeeeeeeeeee dessas propagandas  milagrosas...

Ok, então por que motivo o título deste post parece ser mais uma dessas matérias com propaganda de supostos suplementos ou remédios ditos "naturais"?

Eu como vocês, procurei, pesquisei horroressssssssss!!!!!! perguntei pra todo mundo o que conheciam pra emagrecer, mas antes de contar o que eu fiz pra perder 10kg em um mês, contar por que engordei.

Vamos lá, um dos efeitos dos anticoncepcionais é o aumento de peso, não adianta dizer que não é que basta você ler a bula, sempre os usei pra regular a minha menstruação maluca, é claro sob orientação médica, até então eu sabia que poderia ganhar peso, continuei tomando por que era a famosa magra de ruim, que comeeeeeeeeeeeeeeee e não engorda pra lado nenhum, por fim resolvi parar de tomar por que o peso já estava de bom tamanho e não queria continuar engordando, isso ao longo de 1ano, que de 52kg peso máx. que conseguia me manter numa altura de 1m e 67cm, fui parar depois desse tempo nos 62kg, opa!!!!!já ta bom né?! Como de costume dava uma pausa longa o peso voltava ao normal ou eu tentava estabilizar acima dos 52kg, a menstruação se mantinha regulada por um tempo, quando voltava a desregular voltava com o anticoncepcional, não posso esquecer de mencionar o motivo da menstruação estar assim, é os abençoados ovários policísticos, mas que até então a única dor e cabeça que me davam era as malditas cólicas que me deixavam entrevada na cama, e a pílula era pra regular e tratar  SOP (Síndrome dos Ovários Policísticos) portanto não era pra eles me darem mais problema, mas deram quando parei de tomar a pílula ao invés de perder peso, adivinha???????

Ganhei 2kg, haaaaaaa, aposto que você pensou só isso???????

Ganhei sim 2kg, por mês!!!! tá bom ou quer mais??????? fui parar no 70kg, foi até onde tive coragem de pesar na balança depois que vi esses números não tive mais coragem de me pesar, se não era capaz de parar o ônibus no meio da ponte e me jogar lá mesmo, sem precisar de pedra amarrada por que já estava pesada o suficiente pra afundar!!!!

Quando me dei conta que isso abalou meu psicológico completamente, que fazia tudo quanto é dieta nada resolvia eu só engordava mais passando fome, ops...tem algo errado, fui ver se tinha algo haver com os meus ovários, e como imaginava tinha, estavam muito maiores do que deveriam, mas era tratável, ainda bem, como?????? Anticoncepcional, aí eu xieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...questionei a médica sobre o aumento de peso por conta do remédio e ela passou outro que numas pesquisas por aí vi que o povo fala que ele não engorda e já vi gente fala de ter emagrecido com ele o que na verdade não acontece ele no máx. deixa de te engordar, mas pode acontecer, mas comigo não, o nome do santo é ELANI CICLO, se informe sobre ele, em outro momento falo sobre ele pra vocês.

Bem, ele não me engordou mais, ótimo!!! problema resolvido e depois de uns 7 meses meus ovários estavam normais outra vez...mas os 70kg.... ainda estavam lá, mas só pra vocês terem noção do que ocorreu, eu usava 38, por fim fui parar no tam. 46, aiaiaiai... Até que batendo um papo com minha  tia ela me disse que conhecia alguém que tinha mandado manipular cápsulas de chá verde junto com outras ervas lá que ela não sabia, e até hoje eu não descobri.

A conversa com ela foi, que essa pessoa manipulou essas cápsulas e tinha perdido 5kg, eu como estava muito desesperada resolvi testar e ela já estava tomando as dela, mandei fazer  60 cápsulas, 2 ao dia tomando uma meia hora antes das refeições principais, uma no almoço e outra no jantar, por fim fui a nutricionista e como era férias de verão, esse verão de 2012, também entrei na academia, na qual apareci umas 5 vezes no max. rsrsrsrs...cara de pau né?!mas eu estava fazendo caminhada acelerada durante 1h na praia, as vezes ia caminhar 2 vezes no dia mas foi só até o começo de fevereiro, por causa do trabalho que até hoje não me deixa tempo nem pra caminhar e nem pra academia.

Mas a nutricionista...aí pesamos constatamos o peso que já não era nenhuma novidade...mas adaptamos os novos hábitos que eu por iniciativa própria mudei e pronto uma dieta adequada com as coisas que eu gosto de comer e com os meus horários e costumes, não fiz esforço nenhum pra seguir a dieta e tomando o chá verde como mencionei acima, perdi 10kg em um mês.

Acredite!!!logo postarei as fotos de antes e depois, mas um detalhe tinha tomado o chá verde antes mas não deu muito certo, por que tem gosto ruim não pode por açúcar, da trabalho por que tem que fazer e eu não tenho tempo pra isso espero que seja útil a vocês, nada como um bom esforço,  que nesse caso nem tanto assim.

Tente você e me conte se deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário